Dupla armada comete dois assaltos seguidos na zona rural de Quixeramobim; Motocicleta, celulares e dinheiro foram levados

Região Central: Uma dupla está assustando os moradores da zona rural de Quixeramobim, a população teme que as ações dos bandidos continuem.

Nesta sexta-feira (13), por volta das 17h a polícia militar foi informada de um roubo ocorrido na localidade de Varzea Formosa, zona rural de Quixeramobim, de onde foi roubada uma motocicleta e na localidade de Lagoa Cercada um roubo numa residência, também em Quixeramobim.

A vítima residente na localidade de Varzea Formosa, distrito de Manituba, foi identificada como sendo o agricultor A. J. L, informou aos policiais que se encontrava em sua residência quando foi abordado por dois indivíduos armados de revólver que anunciaram o assalto e roubaram sua motocicleta Honda Fan, em seguida os indivíduos tomaram a direção da localidade de Lagoa Cercada, distrito de Manituba, vindo a praticar o segundo roubo.

De posse das informações a patrulha passou a diligenciar no sentido de localizar, identificar e prender os autores do delito. Ao chegarem na localidade de Lagoa Cercada os policiais foram abordados pelo agricultor J. A. O., o qual informou que dois indivíduos numa motocicleta Fan haviam abordado o mesmo em sua residência e anunciando um assalto levaram 03 (três) celulares;, 02 (dois) perfumes 01 (boné) e a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), após praticarem o roubo os indivíduos tomaram rumo ignorado.

Foram realizadas diligências em toda a área onde ocorreram os roubos, porém os autores não foram localizados nem identificados.