Duas pessoas são executadas e outra é baleada na madrugada desta segunda-feira (5), em Ibicuitinga

Danilo Pereira, conhecido como “Cheiro Verde” e Jardeson Sousa- o Neguinho foram executados com vários tiros. 

Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Ibicuitinga na madrugada desta segunda-feira (5), seguido de lesão corporal contra um terceiro. Bandidos invadiram uma residência e executaram as vítimas.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o sinistro aconteceu na avenida José Furtado com a CE-265. Danilo Pereira, conhecido como “Cheiro Verde” e Jardeson Sousa- o Neguinho foram executados com vários tiros. Eles estavam dormindo.

Uma terceira vítima, identificado Alxandre Rodrigues foi socorrida para o hospital de Ibicuitinga atingida por quatro disparos. Ele disse que estava na casa do ocorrido com mais três pessoas e que dois elementos encapuzados chegaram na porta da casa e efetuaram vários disparos.

A vítima que sobreviveu conseguiu fugir juntamente com a quarta pessoa que estava na casa. As vítimas não souberam informar aos policiais se os assassinos estavam de carro ou moto ou para onde fugiram.

O policiamento fez diligencias na região para encontrarem os acusados, mas até o presente momento nada foi encontrado, os policiais ficaram no local do crime até a chegada da Perícia Forense.