Lar Quixadá Doméstica é assassinada e tem corpo jogado em lagoa do município de Quixadá
QuixadáQuixeramobim

Doméstica é assassinada e tem corpo jogado em lagoa do município de Quixadá

172

Uma doméstica de 45 anos foi assassinada e jogada dentro de uma lagoa no município de Quixadá, na região Central do Ceará. O corpo de Maria Rosa Barroso de Deus foi encontrado despido, dentro de uma lagoa com uma lesão a faca na perna direita  e uma pancada na cabeça.

Conforme a Polícia Militar, o principal suspeito é um ex-presidiário, inclusive, o mesmo foi visto próximo ao local por volta das 23h00min na noite de anterior. O homem encontra-se foragido.

Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local e diante das informações repassadas por populares, passou a diligenciar no intuito de localizar e prender o acusado, porém ate o momento sem êxito.

Uma equipe do Instituto Médico Legal–IML regional de Quixeramobim recolheu o corpo a sede do órgão para os devido procedimento cabíveis.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, inicialmente o principal suspeito deverá ser intimado para prestar esclarecimentos.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Evento em Quixadá terá programação voltada para microempreendedores individuais

Quixadá: A Prefeitura de Quixadá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e...

QuixeramobimÚltimas notícias

Familiares iniciam campanha para financiar custos do tratamento da jovem Ana Clara

Quixeramobim: Familiares da jovem Ana Clara de Oliveira, de 21 anos, que...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe maior encontro da advocacia cearense e celebra 20 anos da OAB Sertão Central

Região Central:  A cidade de Quixadá será palco, nesta sexta-feira, 22, de...