Diligências policiais resultam em homem flagrado com arma de fogo em Ocara

José nega participação nas ocorrências, mas a Polícia continua as investigações.

Diligências realizadas pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), por meio de policiais do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da PMCE, resultaram na prisão de um homem com um revólver calibre 38. O flagrante ocorreu no município de Ocara – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

O preso trata-se de José Gomes da Maceno Filho (25), que não possuía antecedentes criminais. Ele foi capturado em sua residência, em Ocara, e no lugar os policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Em um terreno que fica nas proximidades, também foram encontradas algumas trouxinhas de maconha.

José Gomes da Maceno Filho foi preso em flagrante

A prisão foi realizada durante diligências efetuadas pelos militares no sentido de capturar suspeitos de roubos cometidos na região. Então, no decorrer das saturações, os policiais receberam informações sobre o paradeiro de José e que ele seria um dos partícipes dos assaltos ocorridos em Morada Nova.

José nega participação nas ocorrências, mas a Polícia continua as investigações sobre o caso no sentido de apurar seu possível envolvimento nos crimes, bem como de capturar os responsáveis pelos delitos. Ele foi encaminhado para Delegacia Metropolitana de Chorozinho e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.