Desrespeito: Radialista denuncia abandono do cemitério público de Quixadá

compartilhar no:

cemiterio_abadonadoOs coveiros também denunciam que estão sem luvas e roupas adequadas para o trabalho. Boa parte do cemitério também está às escuras.

O matagal dentro do Cemitério Público de Quixadá, no Sertão Central cearense, é a prova nítida e objetiva da falta de respeito da administração. O radialista Wanderley Barbosa, que é também presidente da Associação de Imprensa do Sertão Central, denuncia o descaso e fez um desabafo em seu programa semanal.

cemiterio_abadonado3“Precisamos ter respeito pelos nossos entes queridos que ali ‘repousam” em paz, não posso me conformar com o desleixo da Prefeitura Municipal de minha cidade, onde facilmente você pode ver resto de caixões jogados pelas sepulturas e o mato tomando conta de todo local”, desabafa Barbosa e acrescenta: “nossos pais, avós, parentes, amigos e conterrâneos merecem respeito”, cemiterio_abadonado1finaliza.

{module [270]}

Pelas fotos fica claro o abandono que esse cemitério está passando, porém, o Departamento Municipal de Administração de Bens e Serviços Públicos (DEMASP), é umas das autarquias municipais que mais arrecada tributos em Quixadá.

Os coveiros também denunciam que estão sem luvas e roupas adequadas para o trabalho. Boa parte do cemitério também está às escuras.

Escreva algo