Denuncie: Larápios furtam parte da grama colocada na Praça José de Barros, em Quixadá

Imagens de câmeras de lojas devem ser requisitadas para ajudar a encontrar o larapio.

Com o objetivo de proporcionar ambiente agradável para a população. A Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA) está revitalizando as praças. A primeira a receber investimentos foi a José Marques da Silva (Praça das Crianças) com reforma de piso, consertos e pintura de bancos, plantio de grama e árvores.

Da mesma forma a Praça José de Barros, maior da cidade, também está recebendo uma atenção por parte do poder público municipal e brevemente voltará a ser um dos principais cartões postais do município.

Porém, uma triste noticia, durante o feriado, alguns blocos da grama foram furtados, a informação foi dada pela própria Assessoria de Imprensa. “Ontem a SEDUMA gramou toda a praça José de Barros. Na madrugada, alguma pessoa de má índole furtou quase 9 metros quadrados da grama.Todas as medidas serão tomadas e através de câmeras e depoimentos junto a polícia iremos responsabilizar a pessoa criminosa.”

Quem aparecer com gramas, à população deve acionar a Polícia Militar ou a Polícia Civil. O caso será investigado, imagens de câmeras de lojas devem ser requisitadas para ajudar a encontrar o larapio.