Criminoso diz que a Deputada Rachel Marques será a próxima vítima de sua facção

compartilhar no:

Rachel_MArques

Na segunda-feira a residência do petista e vice-prefeito Ayton Buruti foi alvejada a bala.

O clima de violência toma conta de Quixadá, após um processo eleitoral conturbado com ameaças e violência, os incidentes com pessoas da linha de frente da campanha de Ilário Marques estão sendo frequentes, os correligionários da Coligação Todos Por Quixadá estão vítimas de represálias.

 No decorrer da campanha Rachel Marques e sua família foram vitimas de perseguição, ameaças e intimidações. Na manhã de segunda-feira o vice-prefeito de Quixadá Airton Buriti Lima, teve sua casa alvejada por disparos de arma de fogo. Na madrugada desta quinta-feira, 11/10, a vítima foi à professora Mary Sindeoux que teve sua casa invadida por dois criminosos que amarraram e torturaram psicologicamente ela e sua filha de 16 anos.

Ao tomar conhecimento do fato ainda pela manhã à deputada Rachel Marques ligou para Sindeoux para se solidarizar com a situação, para sua surpresa quem atendeu o celular foi o delinquente que invadiu a casa de Mary. Ao se identificar como sendo a deputada Rachel Marques o criminoso disse pertencer a uma facção de Quixadá e que a próxima vitima seria a deputada que se preparasse porque sua casa já estava sendo monitorada.

Mais uma vez a deputada foi a Secretaria de Segurança Pública do Estado e foi atendido pelo secretário Aloísio Barbosa que se comprometeu em garantir a segurança da parlamentar e averiguar os fatos relatados por Rachel deste o primeiro Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia da Polícia Civil em Quixadá. A deputada pediu rigor na apuração dos fatos, inclusive no que envolvem seus correligionários. Rachel recorreu ainda a Polícia Federal que também disponibilizou apoio.

(assessoria da Dep. Rachel Marques)

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Escreva algo