Criança de seis anos é atropelada e fica em estado grave no trânsito caótico de Quixeramobim

Região Central: Um grave acidente foi registrado na cidade de Quixeramobim, chegando até mesmo a causar revolta da população.

Nesta quinta-feira (12) por volta das, um acidente de trânsito ocorrido na rua 09 de Janeiro, em Quixeramobim.
O acidente aconteceu entre a motocicleta Honda 150 Titan KS, pilotada pelo sr. F. C. S. S., cooperado da fábrica de calçados. O mesmo vinha em sua motocicleta quando atropelou uma criança, ambos ficaram no chão e foram socorridos ao Hospital Municipal de Quixeramobim.

Populares que estavam no local queriam linchar o condutor da moto por causa desse atropelamento. Os policiais foram até o Hospital e constaram que o condutor e a vítima do atropelamento deram entrada lá sendo que a vítima se trata de P. P. L. F., de apenas seis anos, onde o mesmo  sofreu escoriações pelo corpo e traumatismo craniano grave, segundo o médico plantonista, e iria ser transferido para Fortaleza devido a essa gravidade.

Já o condutor da motocicleta sofreu uma fratura no pé esquerdo. Todos esses dados foram entregues na Delegacia Municipal de Quixeramobim para a posterior ser tomado as devidas providências cabíveis.