Corpos de seis pessoas são encontrados enterrados nos últimos dias em Iguatu e Deputado Irapuan Pinheiro

Região Central e Centro-Sul: Equipes da Polícia Civil do Ceará trabalham com o objetivo de desvendar crimes que tem chamado a atenção dos moradores de Deputado Irapuan Pinheiro e Iguatu. Ossada humana tem sido encontrado com frequência.

No bairro João Paulo II, na cidade de Iguatu, um corpo foi encontrado enterrado em uma cova, dentro do quintal do imóvel da vítima. O forte odor levou a desconfiança de moradores, que acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. O homem não foi identificado.

Na última semana, Geovanne Cordeiro Barbosa, foi encontrado morto na cidade de Iguatu, o corpo também estava enterrado.

Também foram encontrados no Distrito de Suassurana, os corpos do universitário Jheyenderson de Oliveira Xavier, 25 anos, desaparecido desde o último dia 18 de maio. Roberto Alves da Silva, 41, e Gleidson Dantas Barros, 30, são apontados como autores e eles revelaram a Polícia onde o corpo estaria enterrado.

Os suspeitos revelaram ainda que haviam outros corpos enterrados nas proximidades. Nas ossadas foram identificados dois homens conhecidos como “Micael” e “Vilmar, e uma mulher conhecida apenas como “Jaqueline”. Ela estava desaparecida há 7 meses em Irapuan Pinheiro.

Um adolescente de 17 anos também estava enterrado.

Numa desta ação, o corpo de Jaqueline estava faltava a mão, e de forma fria, Roberto Alves confessou que estava guardado em um recipiente com sal.