Coronel Flares assumirá Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá

compartilhar no:

DMt_novo_endereco“Trabalhei em 1986 como subcomandante e de 1997 a 1999, como comandante do Batalhão Provisório de Quixadá”.

O Prefeito Municipal de Quixadá, João Hudson Bezerra tem realizado uma nova montagem em sua administração. Recentemente a doutora Aida Magalhães assumiu a pasta da saúde, dias depois foi a vez do professor Antônio Martins chefiar a educação. Na Secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, assumiu o acadêmico em direito Francisco das Chagas Silva.

Na tarde dessa quarta-feira, 07, Carlos Bruno Tomé Amorim, deixou a Superintendência do Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá. Bruno informou via facebook: “encerrei meu período de trabalho no Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá, agradeço a todos que fizeram parte do momento em que estive a frente, com muita luta para tentar melhorar nosso trânsito”. Tomé acrescentou: “agradeço ao Prefeito João Hudson por ter me confiado esse cargo, sempre procurei fazer o meu melhor, com seriedade e buscando sempre a moralidade”, enfatizou.

Na manhã dessa quinta-feira, 08, o prefeito municipal esteve em conversa em seu gabinete com o coronel Flares Luiz Braga Ferreira, o qual aceitou ser o novo Superintendente do Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá.

Coronel Flares tem 51 anos de idade, está aposentado da Polícia Militar há 5 meses, em entrevista por telefone ao portal Revista Central, disse que recebeu o convite com muita satisfação e pretende continuar com o trabalho do gestor anterior, “quero trabalhar em conjunto com todos para melhorar o trânsito de Quixadá”.

Flares já havia trabalhado em Quixadá em duas oportunidades, “trabalhei em 1986 como subcomandante e de 1997 a 1999, como comandante do Batalhão Provisório de Quixadá”.

 

Escreva algo