Corajoso: Prefeito de Quixeramobim resolve atender e visitar pacientes no hospital e UBS

Prefeito de Quixeramobim Clebio Pavone tem ido ao hospital falar com a população (foto: assessoria)

Região Central: O prefeito de Quixeramobim tem surpreendido os pacientes e funcionários do Hospital Dr. Pontes Neto ao criar uma espécie de gabinete itinerante naquela unidade de saúde.

Durante a semana, Clebio Pavone faz visitas reiteradas aos médicos e em todo o hospital, principalmente no setor de atendimento. O prefeito deixa claro que confia nos profissionais, mas é importante sua presença para que ele escute as reivindicações não apenas da população, mas também dos trabalhadores do Hospital.

“Hoje pela manhã estive fazendo uma visita ao hospital regional Dr Pontes Neto, acompanhado do diretor geral Dr Eugenio, na ocasião ele esteve me mostrando as melhorias que foram realizadas nas instalações!! @ Hospital Regional Dr Pontes Neto

 

O prefeito de Quixeramobim afirma que tem visitado também as unidades básicas de saúde dos distritos. “Esse trabalho vai ocorrer sempre, porque nossa população merece um bom atendimento”, ressalta o administrador.

Nesta semana, o prefeito visitou até um paciente de Quixeramobim internado do Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. A atitude de Pavone tem surpreendido até os opositores.

Pavone disse que tem escutado a população e todas as sugestões e reclamações estão sendo anotadas para que sejam atendidas. “Não tenho medo de estar com o povo, vou no setor de espera do atendimento do hospital, é lá onde normalmente é o local mais crítico, por isso, temos que melhorar o tempo de esperar”.

Povo dá sugestão ao prefeito para melhorar o atendimento (foto: divulgação)