Copa Terra dos Monólitos de Jiu-Jitsu Olímpico terá 200 atletas

compartilhar no:

Jiu-Jitsu__sasHaverá categoria Feminino e masculino, adulto e juvenil em diversas pesagens.

A cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, sediará no dia 29/01 uma grande competição com participação de 200 atletas praticantes de jiu-jitsu. A copa acontecerá no Ginásio

Poliesportivo da Faculdade Católica Rainha do Sertão. A idealização é da Federação Cearense de jiu-jitsu olímpico e equipe SAS de jiu-jitsu de Quixadá.

De acordo com o professor Magno Sergio – “Sasquatch”,  “O campeonato vai ser muito bem organizado e esperamos mais de 200 inscritos. Vamos colocar três áreas de luta e o evento tem tudo para ser um grande sucesso”, garante.

Os campeões dos absolutos da branca e azul juvenil recebem além das medalhas, troféus, Já quem foi o melhor da divisão aberta das faixas branca, azul, roxa, marrom e preta adulto serão premiados com medalhas, troféus e kit de suplementos Integralmédica. Os três melhores de cada categoria de peso serão recompensados com medalhas.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 27 de janeiro. A taxa da matrícula é R$ 20 reais e para se inscrever o atleta tem que fazer o pagamento via depósito bancário (transferência ou direto na boca do caixa), e enviar o comprovante junto com a ficha de inscrição, contendo peso, graduação e faixa etária, para o e-mail sasquatchjj@hotmail.com.

Sasquatch que é professor em uma academia na cidade de Quixadá, se diz preocupado com o esporte no município, “o esporte em nossa cidade não tem incentivo, tudo é difícil, o poder público não ajuda, um campeonato que participamos é tudo por nossa conta”, desabafa. Para o educador o esporte é um mecanismo para vencer a drogadição, mas enquanto os governos não colocarem em pratica  a violência só tende a aumentar.

Fotos Chico Javali

Mais informações:
Magno Sergio ( Sasquatch)
(88) 9931-7484
José Silvestre ( Barraca)
(88) 9989-6070
Depositar:
Margno Sergio Soares da Silva
Bradesco
Agência: 1593-8
Conta N° 0151952-2

 

 


Escreva algo