Consumidores: Postos de combustíveis em Quixadá fazem promoções duvidosas com gasolina

A cidade de Quixadá tem a maior frota de veículos da região Central do Ceará, já chega a quase 25 mil, com isso, é grande a quantidade de postos de combustíveis em todo o perímetro urbano, principalmente no centro e nas saídas para outras para outros municípios. Os locais são sempre bem estratégicos.

No meio dos aumentos dos combustíveis pelo Governo Federal, algo chama atenção pelos consumidores de Quixadá: são as promoções duvidosas.  Proprietário de postos revezam suas chamadas promoções quase sempre de gasolina comum, curiosamente com valores bem abaixo do mercado do Ceará. Nessas promoções os consumidores encontram gasolina de até R$ 3,75.

Promoção é algo comum, mas não todas as semanas como em Quixadá. Alguns consumidores questionam se realmente a qualidade desses combustíveis vendidos a ‘preço de banana’. Tal valor se quer são praticados na capital cearense, estranhamente em Quixadá, o litro da gasolina comum chega a ser R$ 0,25 centavos a menos em relação a postos de Fortaleza.

Outro fator que também chama a atenção são os revezados entre os “concorrentes”, raramente se tem promoção simultânea entre todos.

Muitos consumidores acabam caindo nessas chamativas promoções, sem se quer questionar, principalmente a qualidade da gasolina.

Um consumidor chegou a indagar o portal Revista Central que as promoções sempre são com gasolina comum, mas fácil de adulterar, nunca com a gasolina aditivada. Espera-se que o barato não esteja saindo caro para os consumidores.