Construção da Areninha de Quixeramobim chega a 80% e em breve será inaugurada, garante prefeito

Região Central:  As obras de construção da Areninha de Quixeramobim estão em fase final. O projeto já está 85% concluído e em breve será entregue a população. Muitos adolescentes estão ansiosos pelo novo espaço de lazer.

“A Areninha é uma importante conquista para população, que vai contar com o novo espaço para a prática de atividades físicas e também de integração social”, ressaltou o Prefeito Clébio Pavone.

O equipamento será um espaço de socialização, lazer e integração entre a população. Além de um espaço qualificado para a prática esportiva.

As obras em Quixeramobim tem avançado, transformando a vida dos munícipes. Para o agricultor Pedro da Silva, 45 anos,morador esse equipamento vai proporcionar a vida de seus filhos. Eles não tem onde brincar, com a Areninha terão onde praticar a arte do futebol e que sabe o herdeiro do Trono do rei Pelé não esteja aqui em Quixeramobim para brilhar nas copas do mundo.

Situada no bairro Duque de Caxias, a Areninha terá gramado sintético, alambrados, rede de proteção, vestiários, bancos de reserva, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.

As obras orçada em R$ 1,5 milhão tiveram inicio no fim de 2017, e em breve será inaugurada para a felicidade dos moradores.