Conheça a nova representante de Quixadá no Miss Teen Ceará 2017

MissTeen Keylane Magni (foto: Sávio Oliveira)

O assunto hoje é sobre beleza, e mais especificamente, a beleza Teen do nosso estado. Está chegando o certame estadual do Miss Teen Ceará, e já na contagem regressiva para a fase estadual batemos um papo super bacana com a nova Miss Teen Quixadá 2017, Keylane Magni, uma das favoritas para ser a sucessora de Isabelle Nobre, atual Miss Teen Ceará.

Com uma história belíssima de determinação e foco em seus sonhos, a bela relembrou a infância, onde já sonhava em ser Miss.

  • Como e porque decidiu entrar no Mundo Miss?

K: Sempre amei este mundo e sonhei em ser Miss, quando pequena desfilava em minha escola e até cheguei a ganhar alguns títulos, mas sempre sofri bullying por ser bastante magra mas não desisti,  lutei e hoje sou Miss Teen Quixadá.

  • Qual sua maior inspiração no mundo Miss?

K: Me Inspiro em grandes nomes do mundo Miss, em especial minha querida Morgana Carlos.

Foto: Sávio Oliveira

O ano de 2017 já começou com um acontecimento “inédito”, Giovanna Rolim, até então Miss Teen eleita para representar o município no Estadual, por motivos de descumprimento do regulamento e por não atender às expectativas e necessidades do concurso, optou por passar sua faixa e renunciar ao titulo.

Em nota oficial A imprensa e admiradores, a coordenação do concurso anunciou Keylane como a nova Miss Teen Quixadá 2017. A bela havia sido a 4° colocada no certame municipal.

  • Algo inédito aconteceu, uma aclamação de ultima hora, como foi para você isso?

K: Sim! Bastante inédito, não acreditei em ter que assumir essa faixa tão importante, assumir um título vai além do que algumas pessoas pensam, estou assumindo todo um povo, a cultura de meu município e terei a difícil missão em levar tudo isso ao Miss Teen Ceará.

  • Quais suas expectativas para o certame Estadual?

K: Me sinto bastante confiante, tenho a melhor coordenação que uma Miss pode ter, estou sendo bem preparada por eles e estou dando tudo de mim, sei que a noite final não será nada fácil mas levarei  minha preparação, garra, humildade e toda cultura Quixadaense em minha mala, então seja o que Deus quiser.

(Blog Mundo Feminice)