Confronto: Três indivíduos morrem em ação do BPRaio e armas são apreendidas na zona rural de Morada Nova

Região do Jaguaribe:  Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), estava em patrulhamento pela cidade de Morada Nova quando recebeu um chamado informando que na localidade de Filipa de Baixo, zona rural, havia indivíduos armados dentro de uma residência.  Uma ação foi planejada para prender os suspeitos.

Conforme o 9ª Batalhão da Polícia Militar, quando os agentes chegarem ao local foram recebidos com disparos efetuados por três indivíduos que estavam abrigados na casa. Os policiais revidaram a agressão, e ao cessarem os disparos perceberam que os indivíduos não mais estariam atirando contra a composição, que adentraram a casa e avistaram dois corpos no seu interior e um outro do lado de fora do imóvel.

Os policiais ainda levaram os indivíduos para o hospital de Morada Nova para serem prestados os primeiros socorros, não resistindo aos ferimentos e vindo á óbito no hospital.

A composição encontrou com os mesmos o seguinte armamento, três revólveres ponto 38, sendo que os mesmos estavam com munições deflagradas.  Os nomes não foram divulgados.

Em Quixeramobim outro caso terminou com um acusado de tráfico de droga morto, em ação semelhante – Traficante morre em tiroteio com o BPRaio e “boca de fumo” é fechada na cidade de Quixeramobim.