Comerciante é executado com 9 tiros na CE-359 em Quixadá

compartilhar no:

Policia_RC

Dois homicídios foram consumados no intervalo de quatro horas no município.

A tranquilidade dos últimos dias foi ceifada por dois bárbaros homicídios na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, o primeiro aconteceu por volta das 18 horas desta terça-feira, 27, quando o Auxiliar de Serviços Gerais Francisco Eloi, vulgo “Tutu”, 48 anos, foi assassinado com cinco tiros próximo ao Cemitério Público. Os balaços atingiram o tórax, abdômen, coxa esquerda e braço esquerdo. O autor foi identificado apenas como um indivíduo que trajava camisa listrada, em uma motocicleta preta, com a placa levantada, de capacete preto e com viseira preta, que se evadiu rumo ao Centro da cidade.

Quatro horas após o primeiro crime, a Polícia Militar recebeu algumas ligações informando que na CE-359, que dá acesso à cidade de Ibaretama, próximo a Casa Forte, a 10 km da cidade de Quixadá, havia uma motocicleta caída na margem da via, e que os condutores que por ali passavam temiam se tratar de assalto. A composição composta pelo Sargento Margongel, Cabo Bandeira e Cabo Marcio foi acionada ao local e constatou que lá havia um corpo crivado de balas, bem a como a moto Honda Brós NXE150, de cor laranja, de placa OCE-0502, caída ao chão.

De acordo com as informações do Centro de Operações da Policia Militar–Copom a redação do portal Revista Central, a vítima trata-se do comerciante Carlos Roberto Lima, vulgo “Beto Rapadura”, 34 anos, natural de Quixadá, residente na Av. Edvar Mendes de Carvalho, bairro Campo Velho, a qual já teria envolvimento com ilícitos penais, foi atingida por nove disparos de arma de fogo, sendo dois de calibre 12, que lhe atingiu a cabeça e o braço direito e sete de pistola, provavelmente 380, sendo um no ouvido, um no pescoço e cinco na região do tórax e abdôme.

Os Pm’s isolaram toda a área e aguardaram a chegada do Rabecão do IML e da Polícia Forense. A motocicleta foi conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá.

Conforme a polícia não se sabe nenhuma informação sobre os autores desse crime. As investigações serão comandadas pelo Delegado Regional Dr. Marcos Sandro de Lira. Quixadá estava com 20 dias sem registro de homicídio.

 Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

 Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190

 


Escreva algo