Com gestão desequilibrada, prefeito resolve comemorar retorno de ônibus da Fretcar em Ibaretama

A situação da gestão de Francisco Edson de Moraes(PMDB) é de ruim a péssima, com folha de pagamento atingindo quase o teto máximo, sem calendário, servidores municipais vem reclamando do desequilíbrio da gestão. Edson até agora não conseguiu uma obra impactante junto ao governador cearense.

Não obstante, seus assessores estão arrumando qualquer coisa para tentar tirar a gestão do fundo do posso, como fotografar o prefeito em qualquer local.

A maior comemoração da gestão foi com a volta da Fretcar passando por Ibaretama, a nota postada no site garante que foi uma grade conquista do prefeito. “Mais uma conquista: Administração Edson Morais consegue volta da FRETCAR por dentro da Cidade”, cita a postagem da assessoria que não consegue escrever um parágrafo sobre o assunto.

A postagem ganhou repercussão nas redes sociais, sendo esta a maior conquista da administração do prefeito Edson.

Na verdade, a empresa tinha deixado de passar por dentro da cidade devido às obras da Cagece, causando burracos, mas ainda na gestão da prefeita Eliria Queiroz, a principal avenida foi pavimentada. Uma fonte da empresa diz que o retorno obedeceu o regulamento assinado com o governo estadual, que obriga o transporte estadual pelo município.

Em época de crise, qualquer coisa é motivo de comemoração.

Print da imagem do site da Prefeitura de Ibaretama é postada no destaque como algo extraordinário.