Colisão entre veículos é registrada em cruzamento de semáforos na cidade de Quixadá

Uma colisão foi registrada neste feriado de quinta-feira, 12, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. O sinistro envolveu dois automóveis no cruzamento dos semáforos das Ruas Basílio Pinto com a Avenida Joaquim Gomes da Silva.

A princípio é possível perceber nas imagens que o Corolla de cor branca, guiado por um policial militar bateu na traseira de um Pálio. O condutor do Pálio alega que estava esperando o sinal ficar verde para seguir, quando ocorreu o choque. Relatos dão conta de que o PM ainda sacou a sua arma, gerando um princípio de confusão.

O Departamento Municipal de Trânsito-DMT esteve no local, enquanto o caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Outro caso

Um homem de 34 anos foi preso em visível estado de embriaguez e por estar conduzindo um Fiat/Uno Mille de placas HXP-2294, na Rua: Tenente Cravo, no bairro, Campo Velho, quando abalroou no muro do Colégio Padre Vicente de Albuquerque.

Após ser realizado o teste do bafômetro, acusou 0,54 mg/l, o mesmo foi conduzido para DRPC e autuado com base na lei Seca. O veículo teve que ser conduzido no reboque da PRE.