Colisão entre ônibus e motocicleta deixa uma pessoa gravemente ferida, em Quixadá

Região Central: Um acidente foi registrado nesta quarta-feira (13) na CE-265, estrada que liga o distrito de Dom Maurício a cidade de Quixadá, próximo a entrada do Residencial Rachel de Queiroz. Esse trecho é bastante conhecido por apresentar péssimo estado de conservação asfáltica, principal com vários buracos que dificultam a passagem de veículos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os veículos envolvidos no acidente trafegavam sentido a cidade de Quixadá, no momento em que o ônibus girou a esquerda para entrar no Residencial Rachel de Queiroz colidiu com a motocicleta.

No ônibus estava apenas o motorista, e este não teve nenhuma lesão. O piloto da motocicleta um agricultor já havia sido socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando os policiais chegaram no local da ocorrência. O motociclista teve apenas algumas escoriações nos pés, porém o garupeiro foi transferido em estado grave para Fortaleza, por conta de uma lesão na cabeça.

O motorista do ônibus já responde a um homicídio culposo no trânsito, conforme artigo 302, do Código de Trânsito, (Lei 9503), ocorrido no dia 13/04/2002, registrado na Delegacia Municipal de Chorozinho. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.