Cearense de dois anos se irrita com falta de cuscuz na Disney; Veja vídeos

Cearense Maria Julia (Foto: Reprodução/Instagram)

A cearense Maria Julia, de apenas dois anos de idade, se irritou com a falta de cuscuz no café da manhã, na Disney, nos Estados Unidos. O vídeo da garotinha, que nasceu em Fortaleza, no Ceará, pedindo a comida típica nordestina viralizou em perfis do Instagram.

Ao O POVO Online, a tia Maria Clara, de 21 anos, disse que Julia come cuscuz todos os dias. “Para ela, o cuscuz é o nosso café. Sem ele, Julia não começa o dia”, explica.

No último sábado, 13, a garotinha foi levada pelas tias para um lanche, com a presença dos personagens da Disney, mas chegando lá não tinha seu prato preferido.

“Minha irmã e minha prima levaram ela para tomar café. Ela ficou com raiva porque não tinha cuscuz no local”, explica Maria Clara.

No vídeo, Julia chora após a mãe Monique Teofilo, de 32 anos, afirmar que no restaurante não tem o alimento feito a base de farelo de milho e coco ralado.

Após o primeiro vídeo repercutir, a família levou Julia novamente para a Disney, mas, desta vez, não esqueceu o prato preferido da garotinha. Como em toda história de princesa, a menina teve direito a um final feliz. Sentada próximo ao Castelo da Cinderela, Julia comeu seu cuscuz de todos os dias.

“Minha irmã preparou uma marmita de cuscuz para ela comer lá!”, completa Clara.

A garotinha Maria Julia, o irmão Levi, de 7 anos, e os pais Rennan Sales, de 31 anos, e Monique estão nos Estados Unidos a passeio.