Ceará para Cristo recebe cantor irmão Lázaro e reúne aproximadamente 5 mil pessoas em Quixadá

Imagens aérea da XIII edição do Ceará para Cristo na Praça José de Barros

Um público de aproximadamente 5 mil pessoas esteve participando na noite deste sábado, 29, na Praça José de Barros, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, por ocasião do encerramento da XIII edição do Ceará para Cristo.

O evento recebeu a presença do cantor irmão Lázaro, uma das grandes referências da música gospel brasileira. Em entrevista a RC TV, ele disse que era usuário de drogas e foi mediante a insistência de um evangélico que acabou conseguindo largar o vicio. Comenta ainda a evolução da música gospel e vários assuntos.

Iniciou a carreira na música aos 18 anos, quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois, dedicou-se ao baixo elétrico. Com passagens pelas bandas Terceiro Mundo e Cão de Raça, Lázaro ingressou no Olodum, grupo no qual ficou famoso através da canção I Miss Her, com letra em inglês. Após enfrentar problemas com drogas e com dores, Lázaro converteu-se a religião evangélica, passando a compor e cantar no gênero gospel e tornando-se conhecido como Irmão Lázaro.

A entrevista será exibida na próxima terça-feira, 01, às 19h no programa ao vivo da RC TV.

Durante o seu show, o público se emocionou com as suas músicas e com as suas palavras.  A RC TV fez flash ao vivo do evento.

Pastor Genésio Carneiro com o cantor irmão Lázaro

O apresentador do evento e um dos organizadores foi o pastor Jecriston Dias e presbítero Joaquim Neto. Disse que a XIII edição do Ceará para Cristo, ocorreu em 25 dias de campanhas, quase 300 cruzadas em 22 cidades do estado

Em sua mensagem, o pastor Genésio Carneiro de Lima, uma das maiores liderança evangélica falou por mais de 30 minutos. Um dos assuntos foi sobre a crise no país e orou para que essa situação que abate a população seja passageira.

O pastor comentou que tinha vergonha quando começou a sua vida na religião, pois não tinha conhecimento e o dom da oratória. A superação, segundo acredita, foi uma graça de Deus.

O evento recebeu caravanas de várias localidades de Quixadá e de municípios da região Central do Ceará.

Imagens aérea da XIII edição do Ceará para Cristo na Praça José de Barros