Caso das universitárias ganha repercussão da mídia, após denuncia do portal Revista Central

compartilhar no:

site_comeria__crime

Uma equipe da TV Jangadeiro/Band esteve em Quixadá e o jornal CETV também comentou sobre o caso.

Um estudante do campus da Universidade Federal do Ceará, já identificado, pode ter sido o autor de um site que colocou 128 universitárias em situação constrangedora. Aproximadamente 30 vítimas registraram ocorrência da Delegacia Regional de Polícia Civil e, um inquérito foi instaurado pela Delegada Ana Cláudia Nery.

O site fazia conotação sexual e perguntava aos seus leitores se “comeria” ou “não comeria” e foi denunciado após dezenas de pessoas procurarem o portal Revista Central. Somente na página do facebook da RC mais de 50 mil pessoas acessaram.

O portal Revista Central foi o primeiro a publicar sobre o assunto, em seguida, vários sites, jornais e emissoras de televisão deram destaques. Constrangimento: Site com conotação sexual expõe universitárias na cidade de Quixadá, denunciou o portal Revista Central.

{module [270]}

O jornal O Povo publicou o assunto: “Universitárias de Quixadá são expostas em site”; o G1 Ceará – “Site expõe universitárias do Ceará em enquete com conteúdo sexual”; o Diário do Nordeste também publicou o assunto – “Universitárias cearenses são expostas em site de conotação sexual”;

O advogado da Faculdade Católica Rainha do Sertão, Lucivaldo Maia, disse que a instituição está dando total apoio às vítimas. Uma universitária do curso de fisioterapia, falou csobre o assunto, disse que foi muito constrangedor. “O site colocou como a gente fosse uma mercadoria, não se importando, nas consequências que nos poderia trazer”. A universitária pede que ocaso não fique impune para servir de exemplo, ela registou BO.

Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo