Cansados de esperar pela prefeita de Boa Viagem, moradores tapam buracos de estrada vicinais

Cansados de esperar pela prefeita do município de Boa Viagem, moradores resolveram tapar buracos de uma estrada vicinal para filhos ter oportunidade de estudarem. Eles dizem que a Prefeitura não vem fazendo o seu devido papel.

Moradores do distrito de Guia e localidades vizinhas, na zona rural do município de Boa Viagem, decidiram iniciar a recuperação manual da principal estrada vicinal, que é rota escolar. Os filhos estavam sofrendo com a situação, revoltados, a população fez a operação neste fim de semana.

Segundo um dos integrantes do grupo, pelo menos 5 homens foram trabalhar, o local que é de difícil acesso, ficou pior após as chuvas. Em um vídeo nas redes sociais, um dos homens diz que o serviço esta sendo feito “em prol da comunidade de guia”, com tom revoltado e irônico o trabalhador fala: “a prefeita desprezou a população daquele lugar” em menção a atual prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira.

A iniciativa segundo populares se deu por conta dos riscos de acidentes, principalmente na volta às aulas onde o fluxo de veículos no local é constante. A prefeitura de Boa Viagem não se pronunciou sobre o caso.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura João Bosco o local será vistoriado nesta terça-feira,01, e recuperado.

Do site Portal Sert News