Candidato a vice-prefeito de Ibaretama diz que não foi o pivô do afastamento do seu aliado

compartilhar no:

vereador_Picanco

Picanço que esteve na última sessão da Câmara explicou que nunca teve problema com Edson.

O vereador João Vieira Picanço (PMN) que é candidato a vice-prefeito, juntamente com o atual Francisco Edson Morais(PSB) pela coligação “Ibaretama cresce com o Povo”, explicou ao portal Revista Central a reportagem Ibaretama: Vice de Edson Moraes foi responsável pelo seu afastamento. Picanço teve o cargo de presidente da Câmara de Ibaretama cassado e por meio de uma comissão o mandato de vereador, todavia, o mesmo conseguiu recentemente na justiça anular o ato dos vereadores e retornou ao Poder Legislativo do municípío.

Conforme o parlamentar, ele não foi o pivô do afastamento do seu aliado Edson Morais, garantiu por meio de um documento, que, quem moveu a ação foi à vereadora Eliria Maria Freitas de Queiroz (PSD), cuja é candidata à prefeitura de Ibaretama. Picanço disse que nunca teve problema com o prefeito, mas com alguns vereadores, “fui eu quem denuncie alguns vereadores, mas não o prefeito”, explicou.

Em Ibaretama, no Sertão Central cearense, quatro candidatos disputam a prefeitura municipal, pela coligação “Rumo Novo, com a força do Povo”, Érica Moraes (PC do B); já pela coligação “Ibaretama de Todos”, Elíria Maria Freitas de Queiroz (PSD); sem coligação o Partido Verde – PV, apresenta o candidato Francisco de Assis Barros (PV) e pela coligação “Ibaretama cresce com o povo”, Edson Moraes (PSB) e João Vieira Picanço (PMN), prefeito e vice respectivamente. 50 candidatos a vereador estão na briga.

Escreva algo