Camilo Santana participa de comício de Ilário Marques com Osmar Baquit, em Quixadá

camilo_comicio_qxadaa

Ilário Marques em seu discurso fez inúmeras promessas, principalmente construir um porto seco; Osmar Baquit enalteceu o público numeroso.

O governador do Ceará, Camilo Santana, esteve participando de um comício no bairro Alto São Francisco, na cidade de Quixadá. Ele chegou de Brasília e veio a Terra dos Monólitos em seu veículo, abdicando do helicóptero do governo.

O governador encontrou milhares de petistas que o esperavam na “praça” do bairro Alto São Francisco. Camilo foi o responsável pela aliança histórica entre Osmar Baquit e Ilário marques, onde resultado na vice para o empresário João Paulo.

camilo_comicio_qxada

Em seu discurso, Camilo pediu votos para o seu colega, Ilário Marques, colocando o governo com as ‘portas abertas’ para Quixadá, caso o vença. Garantiu ainda uma base do Corpo de Bombeiros e a base do CIOPAER.

“Quixadá precisa mudar de rumo, Quixadá vem sofrendo muito. Eu disse que precisávamos nos unir para o bem de Quixadá. Vi aqui para dizer que Ilário voltará com todo meu apoio”, disse Camilo, acrescentando: “é muito mais fácil o governador trabalhar quando o prefeito é aliado”.

O governador aproveitou para destacar os avanços na educação no Estado do Ceará, pouco antes, houve uma manifestação de alguns alunos da Feclesc, tendo em vista que a UECE se encontra em greve.

camilo_comicio_qxadaa1

O portal Revista Central fará a mesma cobertura, quando na vinda de autoridades para o palanque do candidato Ricardo Silveira, do PMDB.

Veja as fotos do evento