Calamidade: Moradores do distrito de Viçosa, em Ibicuitinga estão há um mês sem água

Região Central: O drama dos moradores da pequena localidade de distrito de Viçosa, pertencente ao município de Ibicuitinga, é de fazer pena. Mesmo diante da situação, a prefeitura tem se omitido juntamente com a Cagece, em buscar solução para o bem comum da população. Viçosa tem aproximadamente 900 moradores.

“Estou aqui para pedir que você denuncie nas redes sociais a calamidade que esse distrito está vivendo por falta de água. Hoje, exatamente, hoje faz um mês que a Cagece não distribui água”, denuncia uma popular que pede sigilo por medo da perseguição política. Isso não é a

Conforme a denúncia, não seria a primeira vez que acontece esse descaso. “Isso é um desrespeito com o consumidor, uma vez que já liguei para ouvidoria da Cagece, já liguei para central de atendimento e liguei para Cagece de Ibicuitinga e nada”.

Segundo a Central a Cagece, teria que ser, pelo menos de 48h em 48h distribuir água. “Me dói o sofrimento dos meus pais e familiares e de todos os moradores que se conformam em pagar uma conta sem utilizar a água todos os meses.”

Nessa comunidade há dois vereadores e estes não fazem nada pela situação.