BPRaio prende mulher apontada como uma das chefes do tráfico de Madalena

A mulher, apontada como uma das chefes do tráfico de Madalena, foi presa em uma residência com vários artefatos do tráfico de entorpecentes.

Durante patrulhamento de rotina na cidade de Madalena neste domingo (17), uma equipe do BPRaio de Boa Viagem, recebeu uma denúncia dando conta de uma mulher que estaria vendendo drogas no bairro Henrique Jorge.

Ao adentrar na residência, os policiais encontraram uma vasta quantidade de drogas e outros pertences que ligam a proprietária ao tráfico de entorpecentes.

Ao todo foram encontrados 24 papelotes de crack; 8 papelotes de maconha; 4 celulares; 1 estilete; 1 kg de barrilha (pó branco); a quantia de R$315,00 em espécie trocado e sacos plásticos para embalar droga e papel alumínio.

Uma mulher de 47 anos foi presa na residência em flagrante. Ela é apontada como chefe de um dos principais pontos de venda de drogas da cidade, e a muito tempo estava na linha de investigação da polícia.

A traficante foi conduzida para a delegacia regional plantonista de Canindé para os procedimentos cabíveis, ficando recolhida naquela unidade.