Bombeiros combatem incêndio em residência em Limoeiro do Norte

bombeiros_quixada_arquivA guarnição do Corpo de Bombeiros de serviço em Limoeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18), foi acionada por volta das 11 horas, desta terça-feira (14), para um incêndio em residência no Bairro João XXIII, no próprio município. A equipe composta pelo subtenente Costa Júnior, pelos cabos Gonçalves e Ricardo e pelos soldados De Oliveira e Cordeiro, a bordo do ABT 42, se dirigiu rapidamente ao local e de pronto iniciou o combate às chamas, controlando o incêndio em cerca de oito minutos.
O locatário do apartamento, senhor Egídio, disse que o fogo havia iniciado no momento em que ele realizava a troca do botijão de gás de cozinha. O morador informou ainda que houve uma explosão e que ele tentou apagar o fogo, sem sucesso.
“Nós chegamos com brevidade e conseguimos debelar as chamas, evitando que vidas fossem ceifadas e que o fogo se propagasse para os apartamentos vizinhos. Apesar dos danos materiais ao imóvel, o morador sofreu queimaduras de 1º grau e foi orientado a procurar atendimento médico” relatou o Subtenente Costa Júnior, comandante da guarnição.

Fonte: CBMCE