Baturité: Dupla é presa e autuada em flagrante por roubo na AIS 15

Dois homens foram presos, na tarde de ontem (28), por uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), sob a suspeita de terem envolvimento em um assalto contra os passageiros de uma Topic, na localidade Gigantão, em Baturité, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS15). Na ação, foram apreendidos, além de uma faca, aparelhos celulares e dinheiro.
Os policiais estavam no posto da PRE de Baturité, quando foram acionados por um taxista, acerca de um assalto em andamento, contra um veículo que fazia o transporte de passageiros, na linha Capistrano/Fortaleza. Com base nas informações, os militares seguiram até o local indicado, onde se depararam com dois indivíduos, que teriam praticado o roubo e foram capturados pelos ocupantes da Topic.
Valdenir Lopes Ferreira (21) e Vandemberg da Silva Lima (28), ambos sem antecedentes criminais, estavam com cinco aparelhos celulares e R$ 185,00 em dinheiro, roubados dos passageiros. Com a dupla, foi apreendida também uma faca, utilizada para ameaçar as vítimas. Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos pelos PMs até a Delegacia Regional de Baturité, onde foram autuados por roubo. Os bens apreendidos foram restituídos a seus proprietários.

Fonte: SSPDS