Bando armado faz reféns e assalta agência bancária em Caridade, no CE

compartilhar no:

cpi-ceara-policia

Quatro homens armados ‘fizeram a limpa’ nos caixas da unidade, diz PM. Polícia de Caridade recebe reforço e faz buscas pelos suspeitos.

Um grupo armado fez funcionários reféns e assaltou a agência bancária de Caridade, no interior do Ceará, na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior, o bando invadiu a agência do Bradesco por volta das 15h e levou valores em dinheiro dos caixas da agência após manter o gerente da unidade como refém.

“Eles foram bem frios. Quatro homens renderam dois vigilantes, funcionários e clientes. O gerente administrativo foi mantido refém e eles fizeram à limpa nos caixas. Não dispararam nenhum tiro e fugiram”, diz o policial militar Fredson Barros.

{module [270]}

Os suspeitos fugiram em um veículo branco em direção à cidade de Canindé pela zona rural, segundo policiais militares. Policiais de três cidades da região reforçam a equipe em busca dos suspeitos. Ninguém foi preso até a tarde desta sexta-feira.

Ainda segunda a Polícia Militar, duas pessoas foram utilizadas como “escudo humano” pelos suspeitos durante a fuga. Não há registro de pessoas feridas, segundo os policiais.

Com informações do portal G1 Ceará

 

Escreva algo