Bandidos levam quase R$ 10 mil reais no município de Paramoti

pistola_panico_hospitalQuatro indivíduos abordaram o veículo no qual as vítimas estavam e já foram efetuando disparos.

O Policiamento do Interior-CPI procura quatro bandidos acusados de participação em um assalto no município de Paramoti, no Sertão Central cearense. Três homens informavam a polícia que tinham sido vítimas de um assalto na BR-020.

Segundo as vítimas, enquanto se deslocavam do município de Paramoti até a “Ceasa” em Fortaleza, em um carro Mercedes Bens, aproximadamente 2km depois do distrito de Campos Belos (Caridade-CE), quatro indivíduos abordaram o veículo no qual as vítimas estavam, e, já foram efetuando disparos, quando um dos elementos (que estava armado de escopeta) aproximou-se e anunciou o assalto, enquanto os outros três (armados de revolver) o davam apoio. Em seguida os suspeitos ordenaram que as vítimas corressem para dentro de um matagal, momento no qual evadiram-se sem que fossem vistos.

{module [270]}

Em Redenção, Antônio Rodrigues, 44 anos, foi encontrado morto. Segundo relatos de “José Airton”, primo da vítima, ele foi até a residência do mesmo e encontrou a porta apenas encostada, que ao adentrar encontrou a vítima deitada em uma rede, como não obteve resposta ao chamá-lo, resolveram acionar PMs.

Serviço:
Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (085) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742