Bandidos causam terror: Mais de trinta pessoas são assaltadas em arrastão no município de Choró

Região Central: Um arrastão, caracterizado por uma sequência de assaltos foi registrado na tarde desta quarta-feira (10), no município de Choró. A Polícia Civil investiga os crimes com o objetivo de prender os autores, que até agora não foram identificados.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens armados e encapuzados praticaram roubo na localidade de Santa Clara, que fica no limite dos municípios de Choró e Canindé, distante cerca de 30 km da sede da primeira cidade.Os armamentos usados pelos bandidos não foram identificados pela vítima. Eles estavam em um veículo Gol prata.

As vítima disseram que os meliantes pararam na estrada carroçável e começaram a abordar quem passava, tomando o que podia ser subtraído.

De acordo com informações até o momento, cerca de 30 pessoas foram vítimas dos bandidos, que chegaram inclusive a abordar um ônibus de alunos. Nesse momento, os meliantes efetuaram um disparo de arma de fogo. Foram levados carteiras, bolsas e aparelhos celulares dos estudantes.

A ação delituosa culminou ainda com o roubo de quatro motocicletas, porém como nenhuma outra vítima foi encontrada ou não quiseram se manifestar naquele momento, haja vista que sofreram ameaças por parte dos bandidos que se falassem com a polícia, pagariam com a vida, além de terem sofrido agressões físicas.

Foram iniciadas diligências e montado um cerco na cidade de Itapiúna e adjacências, porém até o momento ninguém foi preso. Além dos policiais do Destacamento de Choró participaram das incursões na tentativa de capturar os envolvidos, policiais de Itapiúna, Canindé, bem como duas composições policiais de Quixadá.