Bandidos atacam comerciante com coronhadas e levam dinheiro e celulares no Choró

compartilhar no:

Região Central: A Polícia procura bandidos que causaram pânico na zona rural do município de Choró, na noite desta última sexta-feira (22). A vítima estava em seu comércio quando foi atacada pelos autores.

Relata a informação policial do 9º Batalhão que o homem estava em seu estabelecimento no distrito de Monte Castelo, quando percebeu a chegada de uma motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, com três indivíduos encapuzados e armados com revólveres e uma espingarda calibre 12. Ele foi abordado por dois, de forma rápida, sem chance de reação.

Os meliantes de imediato tomaram o celular e começaram a agredi-la com coronhadas nas costas, diante das agressões a vítima também entregou a quantia aproximadamente R$1.500,00 (mil e quinhentos reais)

Uma composição da Polícia Militar foi acionada, colheu mais informações com a vítima em seguida diligenciou no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito. O comerciante foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.