Bandidos arrobam prédio da Prefeitura de Canindé e tentam furtar casa de juiz da Comarca

O prédio da Prefeitura de Canindé foi arrombado na madrugada desta quarta-feira (04), onde todas as salas do estabelecimento público tiveram portas arrombadas e objetos levados no final da ação delituosa.

Porta do gabinete foi arrombada pelos bandidos (foto: Canindé Agora)

A ação foi percebida somente no meio da manhã, tendo em vista que nesta quarta é feriado no município, onde é comemorado o dia de São Francisco, padroeiro da cidade. Funcionários ao chegarem na Prefeitura notaram algumas portas violadas e ao conferirem, foi constatado que todas a portas foram arrombadas, inclusive a sala do gabinete da prefeita e a sala de licitação.

Os autores da ação, que ainda não foram identificados, violaram documentos na sala de licitação, mexeram em computadores e impressoras e arrombaram quase todos os móveis existentes no prédio. Eles usaram uma flanela para não deixar impressões digitais.

Os bandidos levaram um aparelho televisor, e um levantamento está sendo feito para verificar se mais alguma coisa foi levada pelos meliantes. A polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Conforme o site Canindé Agora, também na madrugada desta quarta-feira, bandidos tentaram arrombar a casa do Juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Canindé, Dr. Antonio Josimar, Almeida Alves, mas sem sucesso. As imagens de uma câmera de segurança que flagrou toda a ação, as quais foram enviadas para a Polícia. A suspeita é que sejam os mesmos que atacaram o prédio da prefeitura.