Banabuiú: Confira os dias de apresentação de Júnior Viana, Zé Cantor e Vicente Nery, no Banartes 2018

Região Central: De quinta-feira(05) a sábado(07), a cidade de Banabuiú deve receber milhares de pessoas para curtir mais uma edição da Feira de Artes de Banabuiú – Banartes. Evento é gratuito e promovido pela Prefeitura do Município.

As atrações já foram anunciadas como o forrozeiro Zé Cantor, o forro romântico de Vicente Nery e a atração das vaquejadas, Júnior Viana.

Conforme as informações da Assessoria de Imprensa, na quinta-feira(05), as atrações são: Forró de Ouro e Junior Vianna que leva multidão por onde passa e em Banabuiú não deverá ser diferente.

Na sexta-feira, (06), será a vez a atração principal é Zé Cantor, em seguida Thiago Ribeiro e sem dúvida deve levar mais de 20 mil pessoas para o famoso corredor da folia.

Para frechar a 27ª edição do Banartes, sábado(07): Claudio Ney e Juliana, além de Vicente Nery com suas músicas românticas.

A expectativa é que um público de 40 mil pessoas rotativas passem por Banabuiú nos três dias de evento. A segurança do evento será reforçada para garantir tranquilidade para as famílias.

O prefeito de Banabuiú Edinho Nobre promete uma grande organização com infraestrutura. Já os comerciantes vão aproveitar para faturar uma renda extra com a presença dos visitantes.

Revista Central informa: Configura as apresentações por dia 
Quinta-feira(05): Forró de Ouro e Junior Vianna
Na sexta-feira(06): Zé Cantor e Thiago Ribeiro
Sábado(07): Claudio Ney & Juliana e Vicente Nery

Leia mais (Banabuiú realizará em julho a 27ª Banartes com Junior Vianna, Vicente Nery e Zé Cantor)