Baixaria: Sessão da Câmara de Canindé termina em “quebra-pau” entre os vereadores Sloan Bezerra e Jorge Vieira

Vereador Sloan Bezerra Jorge Vieira quase se pegam no tabefe (foto: reprodução/RC)

Região Central: O vereador Sloan Bezerra Maciel, do município de Canindé se envolveu em mais uma polêmica para a sua atuação como parlamentar, dessa vez, partiu para agredir um colega no plenário da Câmara Municipal.

O ato vergonhoso Sloan Bezerra teria ocorrido, pois segundo ele, o gerente de uma fabrica estaria assediando mulheres em troca de emprego. Já o vereador Jorge Vieira, irmão do gerente teria tirado satisfação da tamanha acusação.

Sloan Bezerra, conhecido por ser valentão, teria partido para o embate físico com seu colega de Câmara. “Tá falando é com homem, não é com moleque não”, disparou o vereador. Foi preciso os demais parlamenteares segurar as partes para que não houvesse agressão mútua.

Em fevereiro ele chegou a fazer ameaça a um estudante por ser criticado: “Você vai pegar o seu”: Vereador de Canindé parte para baixaria, ameaça e faz chacota com estudante.

Naquele momento a prefeita Maria Rozário estava na sessão e tentou pedir calma aos envolvidos. A prefeita estava prestigiando a posse de sua filha que assumiu uma vaga na Câmara.

Sloan Bezerra era opositor da prefeita e fazia duras criticas, mas repentinamente tornou-se um árduo defensor de nivele exagerado. Ele vive brigas com pessoas nas redes sociais e usa seu cargo como escudo. Sloan foi expulso do Partido dos Trabalhadores por ser infiel:Canindé: Vereadores petistas expulsos por infidelidade partidária podem perder o mandato.  

Veja como foi a baixaria entre os vereadores: