Associação da Imprensa do Sertão Central em clima de pleito eleitoral

asso_imprensa_logoQuem já se manifestou para encabeçar duas chapas foram os radialistas Wanderley Barbosa e Chico Javali.

Profissionais de imprensa da região do Sertão Central cearense estiveram reunidos neste sábado, 10, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojista de Quixadá debatendo assuntos relacionados à classe midiática.

Quem também participou do ato, foi o presidente da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará, José Edilson Alves, o qual explicou a cerca da obrigatoriedade de filiação dos profissionais para cobertura de jogos, “somente pode entrar no campo quem tiver credencial da APCDEC”. Em 2014 o Quixadá Futebol Clube vai enfrentar os dois maiores clubes do estado, Fortaleza e Ceará.

O radialista Audilio Moura foi eleito o representante da APCDEC na região do Sertão Central cearense.

Durante a reunião, os profissionais se reuniram para falar sobre a Associação da Imprensa do Sertão Central que terá a sua primeira eleição no dia 14 de setembro de 2013. Para votar é necessário se filiar até três dias antes do pleito eleitoral.

Quem já se manifestou para encabeçar duas chapas foram os radialistas Wanderley Barbosa e Chico Javali, possivelmente serão os dois únicos candidatos. Os dois confirmaram a informação.