Assista: Imagens mostram assalto em distrito de Quixeramobim; Polícia Militar captura acusados

Adolescente não pode ser identificado em respeito ao ECA, do lado direito o acusado Ponhôm

Região Central: A Polícia Militar tirou dois criminosos de circulação nesta quarta-feira (31), na localidade de Sítios Novos, distrito de Juatama, zona rural de Quixadá. Eles assaltaram um estabelecimento comercial na frente de criança na cidade de Quixeramobim. Imagens mostram a agilidade dos agentes do crime, o que demonstram que eles são “profissionais” nesse tipo de crime.

Os acusados transitavam em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor branca, os mesmos haviam praticado um roubo do distrito de Uruquê, zona rural de Quixeramobim. Com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, os indivíduos foram identificados como sendo Francisco Veda Santiago Silva, vulgo “Ponhôm”. O comparsa trata-se de um adolescente. Ambos são de Quixadá.

Os indivíduos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde foram apresentados a autoridade competente, para serem atuados. As vítimas do roubo compareceram a DRPC. Os dois acusados haviam subtraído três aparelhos celulares, a quantia de R$ 260,00 reais e seis cartões de crédito.

Veja como agiram os acusados: