Assaltantes levam dinheiro e ainda atiram dentro da agência lotérica de Senador Pompeu

planto_de_policia_regional

Os bandidos foram cercados pela polícia e, durante um confronto, os elementos conseguiram escapar.

Mais uma casa lotérica é assaltada na região do Sertão Central cearense, agora em Senador Pompeu. O assalto foi na casa lotérica localizada no centro comercial da cidade e, mais uma vez, os elementos estavam em uma motocicleta.

A vítima foi a lotérica “Sá e Cia LTDA”, localizada à Rua José Jucá Bezerra, bairro Centro. Dois elementos, um de blusa listrada, manga longa, bermuda e o outro de calça jeans, camisa e tênis, sendo um de capacete preto, e outro, de capacete vermelho, chegaram à agência e anunciaram o assalto. Após o crime, os elementos ainda efetuaram um disparo no interior da lotérica e empreenderam fuga em uma motocicleta de cor Prata, placa coberta com uma tarja preta.

Os bandidos fugiram em direção à cidade de Milhã, pela BR 226, houve perseguição aos elementos, que foram encurralados pela viatura da Polícia Militar e interceptada pela viatura da Polícia Civil, comandada pelo Inspetor Alexandre, que vinha de Solonópole, onde os mesmos abandonaram a moto e entraram no matagal, que fica na BR-226, a quatro KM de Senador Pompeu.

Durante a abordagem, ainda ocorreu troca de tiros com a composição da viatura que se encontra, até o presente momento, fazendo um cerco no local, porém, até o momento, não obteviveram êxito. Moto apreendida: HONDA/CG TITAN 150, cor Prata, placa HYE-9980, inscrição de Milhã-CE. O acusado utilizava a moto de seu pai para praticar assaltos.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br

Serviço:
 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro -Centro 
Contato: (88)3449-1324