“As Aventuras de Poliana”: SBT inicia gravações de nova novela em Quixadá

Foram três meses de visitas técnicas, articulações, seleção de figurantes, organização de estrutura para que se iniciasse hoje as gravações da nova novela infanto-juvenil do SBT, “As aventuras de Poliana”.

A novela é dirigida pelo experiente profissional, Reinaldo Boury e substitui o sucesso “carinha de anjo” da emissora. A obra é inspirada no clássico de Eleanor H. Porter que conta a história de uma órfã que tenta sempre ver o lado bom da vida.

Em Quixadá, as capturas audiovisuais iniciaram hoje, 28, em Juatama e continuarão ao longo da semana. Um dos pontos escolhidos para as gravações, além de Juatama é o centenário e radiante açude do Cedro e sua parede.

O secretário de turismo de Quixadá, Pedro Baquit, ressalta a importância de a cidade receber mais uma produção como está: “Temos um potencial natural e convidativo para o cinema e para a TV. Precisamos investir ainda mais e garantir o apoio necessário à essas produções.”

Pedro acompanha neste momento toda gravação e vem dando o suporte com a parceria de diversas outras secretarias, como a de cultura, esporte e juventude que por determinação do secretario Audênio Moraes colabora no apoio e produção.

A novela, “As Aventuras de Poliana”, tem previsão de iniciar ainda no início do primeiro semestre de 2018.