Apoiador de Bolsonaro, André Fernandes publica enquete no Twitter que compara gays a ratos

compartilhar no:

youtuber cearense André Fernandes, 20, que fala de política em um canal com linha mais conservadora e à direita, publicou em sua conta oficial do Twitter, no último dia 3, uma enquete que compara gays a ratos.

A pergunta “O que você prefere que venha na Coca-Cola?”, que ainda está disponível em seu perfil na rede social, tem como opções as seguintes respostas: “viado” e rato, com 22 % e 78%, respectivamente.

Um internauta criticou a comparação do youtuber. “Que cara idiota, quer igualar ratos aos homossexuais. Se isso não é preconceito, isso é o que? Vamos entrar com processo urgente contra essa cara, ele tá humilhando os milhões de gays desse país que vivem honestamente, ajudar esse país a crescer, pagam impostos”, escreveu. Outro comentou: “enquete sem nexo”.

A enquete tem no momento 252 votos, 23 likes, 7 retweets e 4 comentários.

No dia anterior à pergunta, André Fernandes também fez uma comparação citando os homossexuais. Dessa vez, o youtuber afirmou que um “homem feminista” é igual a um “viado”.

André afrouxou

A novela entre o youtuber cearense André Fernandes e Patrícia Lélis ganhou mais um capítulo. Após recusar o desafio da jornalista para debater política, Fernandes publicou novo vídeo atacando Lélis repetidas vezes com o termo”doida”. Patrícia também respondeu.

“Quem é tu pra achar que eu vou descer de nível pra debater contigo? Tu só veio aparecer na mídia depois que disse que foi estuprada por Marco Feliciano”, disse. “Deus me livre chegar perto pra dias depois tu dizer que tá grávida de mim ou que eu te estuprei também. Tô fora”.

“Quando somos uma pessoa pública, temos que estar preparados para as críticas”, continua Patrícia. “Fico imaginando se você tivesse passado pelo que já passei quando denunciei o estupro do Marco Feliciano. O processo ainda está no STF”.
“Quando te chamei de Whindersson Nunes da política, não foi um elogio. Só quis dizer que você é mais um palhaço que se acha politizado. A Câmara já está cheia de gente desse jeito”, declarou a jornalista.

Do Povo Online