Almoxarife é esfaqueado por mulher quando invadia residência em Quixeramobim

compartilhar no:

A1policiai

Em Morada Nova, um homem foi morto com cinco tiros e uma pessoa ainda saiu baleada por um elemento.

 

O Delegado da Polícia Civil de Quixeramobim ainda vai analisar um caso bastante complicado, neste fim de semana, no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Uma mulher desferiu várias perfurações, com objeto perfurante, em um homem, ela alega que a vítima tentou invadir a sua residência, para contê-lo usou uma faca.

O crime ocorreu no bairro Baixa Fria, no distrito de Uruquê. O indivíduo apresentava quatro perfurações no braço e coxa, o mesmo foi socorrido para o Hospital Dr. Pontes Neto por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar. O almoxarife, Francisco Ernande de Almeida Filho, brasileiro, 51 anos, encontra-se internado.

A autora do delito foi identificada como sendo a agricultora Andreia Araújo da Silva, natural de Santos-SP, 32 anos, foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim e alegou que vítima invadiu a sua residência.

Em Morada Nova, na localidade de Aruaru, Pedro Flavio da Silva, 32 anos, natural de Parambu-CE, foi morto a tiros. Segundo informações de testemunhas, a vítima sofreu cinco tiros, sendo o autor do crime, um individuo conhecido por “Nardin”. O autor ainda acertou um tiro no obro de Paulo Marques de Sousa Pereira, 23 anos.

A vitima fatal foi encaminhada para o IML de Quixeramobim e o ferido encontra-se no Hospital São Lucas.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Serviço: 
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302

Escreva algo