Agricultor é morto com vários tiros na zona rural do município de Ibicuitinga

5_plantao_policialaaaNas proximidades do Bar da Curva, zona rural do município de Ibicuitinga, a Polícia Militar registrou mais um homicídio à bala. Três elementos armados em um veículo modelo Gol, de cor prata, passaram o dia circulando pela localidade, quando abordaram a vítima, que esta anda tentou se salvar, mas foi executado com vários tiros. O nome do homem não foi divulgado.

Populares relataram que o motorista estava com o rosto coberto e que os outros dois desembarcaram e correram atrás da vítima com as caras limpas. O veículo referido tem queixa de roubo, na fuga houve uma colisão com um poste e posteriormente foi abandonado nas proximidades da Comunidade de Melancias.

Após abandonar o carro, os três elementos continuaram a fuga, porém, desta vez em um Gol de cor esverdeada, modelo antigo, duas portas.

Segundo informações repassadas, eram três elementos de aparência jovem, magros, dois deles altos, o terceiro baixo, com a perna enfaixada e usando muletas. A Polícia Militar realizou diligencias no intuito de localizar os responsáveis pelo crime.