Agricultor e Adolescente são esfaqueados durante brigas no município de Quixadá

Região Central: O fim de semana é ideal para o descaso e também para o lazer, mas algumas pessoas acabam exagerando na bebida e muita diversão termina de forma inesperada. Em Quixadá, duas ocorrências movimentaram o plantão das últimas horas.

Na madrugada deste domingo(14), um adolescente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Quixadá, vítima de lesão a faca. Segundo a mãe, seu filho foi lesionado com uma perfuração nas costas, pelo indivíduo conhecido por João Paulo, individuou alto, magro, cabelo encaracolado, pardo, da família dos “Aleijadinhos”, residente no Distrito de São João dos Queiroz.

Já na localidade de Jatobá, Distrito de Custódio, depois de uma discussão banal com um indivíduo não identificado. Um homem foi lesionado com três perfurações a faca, sendo uma na mão, outra de raspão na cabeça e uma a altura do peito. O autor das lesões tomou rumo ignorado.

Durante a briga, a vítima tentou fugir adentrando em algumas propriedades da localidade, sendo socorrida por populares a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendida e medicada, não correndo risco de morte.

Os dois crimes serão investigados pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.