Agentes da Polícia Civil de Quixadá prendem acusado de homicídio em Itapiúna

Antonio Erivaldo dos Santos Queiroz estava em sua casa quando foi preso pela PC

A Polícia Civil de Quixadá continua tendo bons êxitos nas suas investigações e retirando homicidas da convivência social. Somente neste mês de setembro quatro homens acusados de crimes de homicídios foram presos, o mais recente, ocorreu no bairro São João.

Equipe de inspetores recebeu um mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca de Itapiúna e deu diligência atrás do foragido. Nesta quinta-feira, 28, os inspetores conseguiram localizar e efetuar a prisão de Antonio Erivaldo dos Santos Queiroz, vulgo “Erivando ou Nico Preto”. Ele estava em sua casa, na Rua Argentina, não resistiu à prisão, sendo conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nico Preto é acusado de ter matado uma pessoa com golpes de facas há mais de 10 anos na cidade de Itapiúna.

“Mais uma vez equipe da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá prende homicida foragido da justiça”, disse um agente que não quis se identificar.

Sem dúvida, cada prisão de pessoas acusados de crimes representa um sucesso nos trabalhos dos policiais civis, estes por sua vez, vêm trabalhando arduamente para o bem da população.

O cidadão de bem também pode colaborar com os agentes, informando paradeiros de foragidos ou locais usados para a prática de delitos. O sigilo é sempre mantido.