Agente de trânsito morre carbonizado em colisão com caminhão no município de Pedra Branca

Região Central: Nesta sexta-feira (13), por volta das 08h, foi registrado um acidente a aproximadamente 4km da cidadd de Pedra Branca, sentido ao distrito de Mineirolândia.

A vitima se tratava do agente de trânsito João Paulo Rufino de Oliveira, o mesmo seguia em uma motocicleta XRE 300, quando colidiu com um caminhão.

Conforme a polícia militar, o motorista se evadiu do local. A vítima ficou pressas as ferragens, onde foi carbonizada. Foram acionados o Corpo de Bombeiros para remoção da agente.

A composição do Corpo de Bombeiros e peritos compareceram ao local.

Populares informaram que o motorista do caminhão estava em uma pousada no distrito de Mineirolândia, e com o apoio de uma viatura da Policiais Militares de Senador Pompeu conseguiram efetuar a prisão para a Delegacia de Pedra Branca.

  1. Nota de pesar.

A Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Pedra Branca, lamenta profundamente o falecimento do Agente de Trânsito João Paulo Rufino de Oliveira em decorrência da tragédia ocorrida na manhã dessa sexta-feira.

Informamos que foi instaurado inquérito policial para apurar o fato e solicitada realização de perícia no local para esclarecer a dinâmica do acidente, sendo tomadas todas as providências legais e dada atenção necessária que o caso requer.

Aos familiares deixamos os nossos sentimentos e o agradecimento pelo valoroso serviço prestado por ele em parceria com esta instituição.

Vá em paz guerreiro, sua missão na terra foi cumprida!