Advogado Davi Pordeus é empossado como novo presidente da subsecção da OAB Quixadá

Advogado Davi Pordeus ficará a frente da entidade pelos próximos três anos (foto: divulgação)

Região Central: Na última quarta-feira (6), a nova diretoria da Subsecção de Quixadá, Conselho Subseccional e Comissões Temáticas foram empossadas para o triênio 2019-2021. A entidade passa a ter como presidente o advogado Davi Pordeus. A Vice-presidente é Emanuele Nobre; Secretário- Geral, Edil Cavalcante; Secretário-Geral Adjunto, Dário Pacheco e Tesoureiro, Weslen Nobre.

Em sua gestão, o novo presidente, pretende dar mais assistência a todos os municípios da sua Subsecção oferecendo uma assistência estrutural para a advocacia da região, e lutando pela defesa das prerrogativas. “Hoje, assumimos um compromisso com a advocacia e sociedade da região. A nossa missão é trabalhar para a valorização da advocacia, por meio do combate à violação de prerrogativas. Queremos também aproximar a advocacia local da Ordem”, discursou Davi Pordeus.

O secretáro-geral, Pedro Bruno; o tesoureiro da OAB Ceará, Rodrigo Mota; a tesoureira adjunta, Katianne Wirna; e o diretor de relações institucionais, Paulo Franco estiveram presentes na cerimônia que foi realizada na Câmara Municipal de Quixadá. Além dos representantes da diretoria da OAB Ceará, estiveram presentes representantes da diretoria da CAACE e a advocacia da região.

Solenidade aconteceu no auditório da Câmara Municipal (foto: divulgação)
Tags: