Acusado de praticar vários assaltos é preso no bairro Campo Novo, em Quixadá

Região Central: Duas pessoas foram assaltadas na noite deste domingo (12), no Centro de Quixadá. Com a ação rápida da polícia militar, foi possível capturar um dos envolvidos na ação.

Segundo informações da polícia militar, foram dois aparelho celulares de um casal de namorados. Uma equipe policial passou a diligenciar, abordando diversas pessoas, já que os policiais sabiam das características dos assaltantes, que era um casal em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, a mulher trajando blusa rosa e o indivíduo blusa verde, eles portavam uma arma de fogo.

Por volta das 23h, na avenida Presidente Vargas, bairro Campo Novo, os policiais abordaram um homem que estava em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, ano 2012, com queixa de roubo. O indivíduo portava um simulacro de pistola, e com ele foi ainda apreendido: 5 aparelhos celulares; 8 trouxas de maconha e a quantia de R$ 169,00 reais, ele foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil (DRPC), aonde uma das vítimas foi localizada e reconheceu seu aparelho celular e de seu namorado, que foram recuperados com o acusado. Assim, o acusado foi autuado em flagrante pela autoridade competente.