Ações da Polícia Civil em Senador Pompeu e Milhã resultam em prisões e apreensões de armas de fogo e drogas

compartilhar no:

Senador Pompeu e Milhã, foram alvos de ações realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes dos respectivos municípios. Os trabalhos dos agentes de segurança se desenvolveram na noite dessa terça-feira (20), e resultaram em quatro pessoas presas e na apreensão de armas de fogo, drogas e outros materiais ilícitos. Todos os suspeitos e o material apreendido foram levados para as unidades da PCCE, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Uma das ofensivas aconteceu no Alto Cruzeiro, em Senador Pompeu. Os policiais foram informados através de denúncia, de que um imóvel situado na localidade citada era utilizado como esconderijo por um homem conhecido como “Sampaio”, indivíduo com suspeita de envolvimento em crimes como assalto e tráfico de drogas.

Após a apuração, os agentes de segurança seguiram até o ponto indicado, onde encontraram Aílton Jones Queiroz da Silva (21), com mandados de prisão em aberto por roubo, e passagens pela Polícia pelo mesmo crime e por homicídio, tráfico de drogas, roubo a pessoa, associação criminosa e corrupção de menores; e Paulo Roberto da Silva (29), com antecedentes por roubo, furto qualificado, dano e tráfico de drogas. Foi realizada vistoria no local, onde foram localizados um revólver calibre 38 com a numeração raspada, uma pistola 380 e munições dos respectivos calibres, além de maconha e cocaína.

Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, bem como o material apreendido. Aílton e Paulo Roberto foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Milhã

Outra ação aconteceu no Centro da cidade de Milhã, e também foi desenvolvida a partir de denúncias. A equipe da PC-CE recebeu informações acerca de uma casa, situada na Rua Joaquim Luiz Pinheiro, local onde funcionava um ponto de venda de drogas. De posse da localização do imóvel, os policiais seguiram até o endereço citado, onde encontraram um indivíduo identificado como Francisco Rivaneudo da Paixão (19), também conhecido como “Negueba”, e José Iris Souza (29). Com eles, os policiais encontraram cocaína, maconha, pinos e sacos plásticos utilizados no embalo da droga, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 3.130,00 em espécie.

Francisco Rivaneudo e José Iris foram levados para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Todo material apreendido também foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil.